segunda-feira, 29 de abril de 2013

Desafio: LO sobre o mistério do tempo

Bom dia gentem... To ficando viciada em desafios! Melhor maneira para soltar a imaginação e treinar técnicas, que no final das contas, só aprendemos na prática.

O "scrap pelo Brasil" (scrappelobrasil.blogspot.com) lançou o desafio: o mistério do tempo. O que ele já fez por você? O que vale a pena registrar?

Escolhi uma foto de uma viagem com o amor pra Argentina... Além de ter sido uma viagem perfeita, que vale a pena eternizar, marcou um novo tempo em minha vida: o tempo das viagens!
Nunca fui muito de viajar, pra fora do país então... Nem pensar! Mas como meu namorado ama, resolvi acompanhar e acabei me apaixonando. Anotem: ainda conheceremos o mundo! Rsrsrs

Vejam o resultado:

Coloquei muitos relógios representando o tempo, que por sinal, só nos fez bem (L)

Gostaram?
Que tal seguir esse blog? (CLIQUE AQUI)
Também estou no face (Aqui, ó)

Um comentário:

  1. Olá Bruna!
    Prazer conhecer seu blog e ver sua participação no desafio. Sua página está LINDA! Viajar é bom demais!

    Bjs

    ResponderExcluir