terça-feira, 9 de abril de 2013

Desafio Smash Challenge #4/2013

Boa noitee!
Mais um desafio saindo do forno. E que delícia de desafio. As meninas do Smash Mania (www.smashmania.blogspot.com) estão arrasando!

Tema: chocolate!
Tinhamos várias opções de inspiração e a minha foi o texto (lindo) de Martha Medeiros postado lá. Mais especificamente nesse trecho: 

"Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.
Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 Km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha."

Assim como ela, eu também sei o que faz bem a minha saúde: amar e ser correspondida!!! =))

Regrinhas: 01 - Fazer uma página simples ou dupla
02 - No Smash e seus derivados
03 - Tema: Chocolate
04 - Usar no título as palavras Choco ou Chocolate
05 - Usar um clipe (qualquer modelo)
06 - Postar no face ou em seu blog
07 - Colocar o link de onde postou no Mister Link

Vamos ver no que deu?


Destaque a esse linnndo chipboard de relógio. Esse pó para emboss ouro é linndo de viver. To muito apaixonada!


Obs: Notaram que usei a coleção Vintage da postagem anterior neh?
Esse é o legal do smash... da pra criar páginas lindas usando apenas retalhos.
Apaixone-se você também!



Gostaram da postagem?
Ainda vem muito SMASH mais por aí!!!
Se quiser ficar por dentro é só seguir este blog.. ficarei muiiito feliz =)

Acha mais fácil ter acesso ao meu trabalho pelo facebook???
CURTA minha fã page: www.facebook.com/ScrapDaBuh

4 comentários:

  1. Oi, Bruna! Não sou uma das meninas que frequentam o blog, mas gostei do desafio [sorrio]. Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado.

    ResponderExcluir
  2. Buh adorei sua página!!Essa coleção está mesmo maravilhosaaaa...
    obg por participar!!!

    Beijooo“*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Chegando por aqui agora e adorando!
    Bjs
    Marize

    ResponderExcluir