terça-feira, 7 de maio de 2013

ATC Swappers - Doll Dress Colors

Bom diaaaa!
Quem gosta de ficar por dentro das novas tendências no scrap?
Ha pouco mais de um mês, descobri/me apaixonei, por ATC (Definição)

Resumindo: troca de cartões por artistas! Olha que chique!
Quer fazer parte do grupo também? Siga as regras e bora participar! (Mais informações AQUI!)

A primeira troca que participei foi no mês passado e o tema foi: Brasil e flores.

Meu cartão flores:

Meu cartão Brasil:

O cartão que recebi flores:

O cartão que recebi Brasil:

Além dos cartões enviamos e recebemos mimos lindos umas das outras. Muito bom pra agussar nossa criatividade e fazermos amigas. Quer coisa melhor??? ;))

Sabiam que também estou no facebook? Que tal curtir minha fã page Clicando aqui!
Beijossssss

2 comentários: