quinta-feira, 4 de abril de 2013

Desafio: Smash Challenge #3/2013

Bom dia com cheirinho de smash!!! huruuulllll

O smash mania lançou seu desafio de páscoa, "mas do seu verdadeiro sentido, do motivo de nossa existência, do AMOR maior"!!!
Ufaaa... coelhinhos, ovinhos e cosinhas 'fofuscas' não me inspiram nenhum pouco! rsrsrs

Então o desafio foi se inspirar na figura e nas palavras abaixo e o título da página ser o que veio na sua mente no momento em que viu esta imagem:

Amei o desafio... claro que não vou ser hipócrita e dizer que não gostei de receber meu ovinho do meu namorado, mas o fato dele estar ali me dando o ovo e de como minha vida mudou depois que o conheci é que verdadeiramente mexeu comigo! Um amor tão puro assim, só pode ser coisa de Deus... por isso o título da pág:


Gostaram?
Que tal seguir esse blog? (CLIQUE AQUI)
Também estou no face (Aqui, ó)

Beijos no coração de todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário