quinta-feira, 11 de abril de 2013

Niver de namoro: mini álbum + caixa!

Boa tarde!
Fico tão feliz quando a encomenda é pra celebrar o amor entre duas pessoas (L). Amo casais românticos e apaixonados!!!
A encomenda da vez foi um mini álbum dentro de uma caixa personalizada. Sucesso!

OBS: Se está em dúvida sobre o que dar de presente pro namorado ou pro maridão.. está no lugar certo, falando com a pessoa certa! E se quer receber algo assim e sabe que seu amor não tem muita criatividade.. quel tal sugerir meu blog ou minha fã fage (www.facebook.com/ScrapDaBuh) pra ele, assim como quem não quer nada, rsrs

Ufaa.. depois de todo esse merchan... vamos ao mini:

Capa: optei por um layout mais simples

Pág 1 e 2: o casal é tão lindo que nem precisou de muito enfeite rs

Pág 3: flores e sobreposição... amo!

Pág 4: Páginas de diferentes tamanhos no mesmo álbum dão um charme bem especial no efeito final


Pág 5: recadinhos escondidos são um luxo romântico!

Pág 4, 5 e 6: Amei o resultado dessas três pág juntas!

Pág 7: lift da Tágide Castro! Amo essa coleção preta e branca da tok!

Pág 8: chipboard, carimbadas e muita costura e uma foto apaixonada. Não preciso dizer mais nada neh?! rs

E agora o "gran finale"... uma caixa em MDF pra guardar esse lindo mini:

Tampa da caxa:

Gostaram?
Que tal seguir esse blog? (CLIQUE AQUI)
Também estou no face (Aqui, ó)

Deixem seu comentário dando sua opinião... agora não precisa ter blog pra comentar aqui  ;)
beijossss

3 comentários:

  1. Eu ameiiiiiiiiii o resultado!!! Guilherme ficou paralisado quando viu!! Adoooroou!! Muito obrigada mesmo, amei amei e amei...
    Bjuu Helen.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Adorei seu blog e o album, ficou lindo, um luxo e os detalhes então...lindooo.
    Beijos
    Alyne

    ResponderExcluir
  3. Bruna, seu álbum está maravilhoso!!!!!!!!Uau... Obrigsda por me seguir eu também já sou sua seguidora. Obrigada pelo comentário carinhoso ao meu blog. Te convido a vir conhecer o meu blog de viagem. Será muito bem vinda.
    http://viagempelaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir