quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desafio Lay Out: Verão

Boa noooiiite pra quem ta inspirada como eu!

Aceitei participar do desafio do Scrap Play Ground que era o seguinte: Fazer uma página com o tema verão e com um dettalhe: deveríamos usar uma dessas cores neon abaixo:
Vamos as explicações que amo (rsrs):
1°... Ahhh o verão! A estação mais linda do ano. AMO!
2°... Meu verão foi simplesmente em Natal e tinha nada mais nada menos que 500 fotos pra serem colocadas em Lay outs, Smash, Mini Álbuns, Porta retratos e derivados rsrs
3°... Cores em Neon são tudo né?! Agora que fiquei sabendo pelo blog do Play que são tendencia total do verão europeu amei mais ainda (cara da riquezaaaa)!
Sem mais, minha humilde página:

Vou postar essa outra também. Ficou mais desfocada, mas da pra ver melhor as cores:

Sobreposições e mais sobreposições... haja fita banana! rs

Usei e abusei de fitas, meias pérolas, laços, folhas, fita banana, botões, costura... espero não ter pecado pelo exagero rsrsrs 


Então, gostaram? Foi a primeira página que fiz sozinha e sem stech. Gostei da experiência, que venha mais desafios... estou ficando viciada!!! rsrs

Gostaram?
Que tal seguir esse blog? (CLIQUE AQUI)
Também estou no face (Aqui, ó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário