segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SMASH

Boa tarde bem especial hoje, finalmente aprendi a arte do smash e me encontrei!

Pra quem não sabe, smash é mais uma forma de eternizar nossos momentos. Funciona como um diário e pode ser do tema que você quiser... Músicas, filmes, lugares, pessoas... Um luxo!

Cada um tem uma cor e cada cor um tema diferente. Escolhi meio que aleatório, pois todos são realmente lindos. Escolhi o verde cujo tema é: estilo 365 e contem páginas com as celebrações durante um ano. Vejam que graça:


Nesta semana tive a honra de ter aula com a professora Marjorie Vannucci na yummy's de Sao José dos Campos. Ela ensinou técnicas como: colocar ilhós e envelopes nas páginas. Perfeito, pois dentro dos envelopes da pra colocarmos fotos, recadinhos, etc... 
A dica que mais gostei foi que no Smash as figuras, páginas, fotos, etc devem dar a impressão de estarem em alto relevo. Mas, diferente do LO, esse relevo tem que ser "falso" por se um livro e ter que fechar. Por tanto, invés de usarmos fitas banana o ideal é sobrepor um papel com outro para dar essa falsa impressão. 


Concentração total para não perder uma virgula que a professora fala rsrsrs
.

Então vamos ao que interessa...
Resolvi fazer uma agenda contando os melhores momentos entre mim e meu namorado. Na verdade já fazemos essa agenda há um tempo, mas em word. E nada mais justo que eu passe a limpo no meu smash lindo rsrsrs

Primeira página: introdução ;)

A primeira inspiração foi de um jantar a luz de velas que fizemos no carnaval desse ano. Aproveitei a página que fala de comida e eis o resultado:

Gostaram?
Que tal seguir esse blog? (CLIQUE AQUI)
Também estou no face (Aqui, ó)

3 comentários:

  1. adorei a dica comprei um smash e até agora não sei por onde começar...bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas páginas amora!!Será sempre bem vinda no blog Smash Mania!!!O Smash é assim, viciante...e a cada dia amo mais...tão fácil fazer scrap nele...neah?!

    ResponderExcluir
  3. é igual ao scrapbook..na verdade antigamente era assim os scraps, depois passaram para os albuns que conhecemos...fica muito lindo...mas já fazia isso na adolescencia, não com tanto capricho e sempre guardando um papel de bala ou bombom que ganhava do meu amor *-* tempinho bom

    ResponderExcluir