segunda-feira, 11 de junho de 2012

Porque um blog sobre scrap?


Há mais ou menos um mês e meio descobri o que é scrapbooking e foi amor a primeira vista. Não consigo parar de ler sobre o assunto, fico horas e horas nas lojas, faço cursos, me inspiro em blogs, compro revistas, etc.
Mas ontem percebi que não tenho ninguém pra conversar sobre scrap, pois moro em Ipatinga-MG, e por aqui ainda tudo é novidade. Muito triste falar sobre uma arte tão linda e inspiradora como essa e as pessoas acharem que estou falando de recorte de papel e bagunça (coisa de gente a toa).
Preciso de amigas pra mostrar meus projetos, professoras pra me ensinarem novas técnicas (na verdade ainda não sei muita coisa), artistas pra me inspirarem e por aí vai.
Espero que de certo... Tenho fé que vou me inturmar (rsrsr).


Abraços da BuH!!! 

4 comentários:

  1. olá bruna seja bem vinda ao mundo scrapbook
    gde abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruna...legal estar tão empolgada...o scrap abre portas e inspirações que muitas vezes nem temos consciência de que existiam dentro de nós....rs.. e vasculhe a vontade meu blog, deixe comentários quando quiser, mande mails, entre em contato com os outros endereços que estão por lá e se divirta! Esse é o principal intuito da Arte...seja ela qual for. Ah! e em se tratando de pessoas que acham q Scrap é somente recorte de papel não se preocupe...porque na verdade é quase isso mesmo...pois uma das histórias que se conta é que ele surgiu com os mórmons enviando cartinhas decoradas com fotos para seus entes distantes...e lembra quando nós escrevíamos atrás das fotos, colava elas em cadernos e decorávamos? tudo isso está ligado ao Scrapbook..."livro de recortes" e nem sabíamos que era isso...rs...Beijo,
    Déia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, como eu nunca soube disso? rsrsrs
      Com certeza irei muito no seu blog.. realmente muito inspirador :)
      Quando tiver algum encontro ou congresso gostaria muito de participar. Se tiver como me avisar vou ficar muito grata!
      Obrigada, abraços!

      Excluir